Telefone CRAS – Fortalecendo Famílias – COHAB/Sengés-PR

Telefone CRAS – Fortalecendo Famílias – COHAB/Sengés-PR

CRAS – Fortalecendo Famílias
Endereço: RUA Pref. Daniel Jorge – 871, N 871 – Bairro: Sengés
Cidade: Sengés/PR (IBGE: 412630) – CEP 84220000
Referência: Próximo à Câmara de Vereadores
Responsável: 
Contato (Telefone/Email):   /
Responsável: 

Considerações

Tá foda, mas vai passar, e esqueci de ir no CRAS, já faz uma semana que não apareço help, tem mais de 45 dias que você fez o cadastrado no Cras? Se não deve ser por isso. Eu tentando pegar id jovem no CRAS.

No serviço de convivência hoje do cras pedi para as crianças interpretarem com desenhos e frases dois episódios do irmão do jorel! Olha aí, gostei de um vídeo   MELHORAR o resultado do seu desenho – Crás Quick Tips! CRAS E CINE NOS BAIRROS CHEGA AO AÇUDE MATIAS, podem me perguntar tudo sobre LOAS, PNAS, SUAS, CRAS, CREAS, PAIF, SUS que vou dar uma aula de assistência social, aMANHÃ último dia como coordenadora do CRAS, SEGUNDA-feira primeiro dia como coordenadora da TERCEIRA IDADE- Sengés? Em quanto muitos estão dormindo eu tô aqui pensando numa maneira de como falar para minha mlhr amiga que eu vou parar de ir no Cras (curso).SabadoDetremuraSDV CRAS Sengés.

Quer pagar mais barato nas tarifas de água e luz? Compareça ao CRAS Rio Pomba e se inscreva no Cadastra Único (CadÚnico).Para ter acesso a Tarifa Social de água e luz é necessário que a família tenha renda de até meio salário mínimo por pessoa. JuntosPodemosMais, o Serviço de Convivência para Jovens, adultos e Idosos no CRAS Redenção e NAS Pama demonstra a motivação dos usuários, que frequentam as unidades e são capacitados e qualificados para o despertar ao mercado de trabalho. Obras de Biscuit e cultivo de plantas Medicinais, amanhã pode ser tudo diferente. Aliás valeu mesmo a quem ASSALTOU o CRAS aqui onde eu trampo e levou tudo as parada, tiram o pouco de quem não tem quase nada?

telefone cras - fortalecendo famílias

Telefone CRAS – Fortalecendo Famílias – COHAB/Sengés-PR
4 (80%) 4 votes

Deixe um comentário